Novas funcionalidades de soluções Ecalc Software marcam presença na ExpoPrint Latin America 2014

Coroando sua expansão no mercado brasileiro, com vários casos de sucesso em gráficas de norte a sul, a Ecalc Software (stand C70) marca presença na 3ª edição da ExpoPrint Latin America, maior evento de impressão das Américas, de 16 a 22 de julho, no Transamerica Expo Center, São Paulo. A Ecalc vai apresentar toda sua linha de produtos e, também, novidades em aplicações que tornam a gestão do setor de produção mais clara, ágil e eficiente.
Destaque para as novas funcionalidades da versão atualizada do ePlan, um aplicativo voltado parar PCP (Planejamento e Controle de Produção) que coloca nas mãos dos gráficos e gestores um portfólio de ferramentas que permitem obter uma visão total e transparente de todos os processos diários de uma gráfica, localizar problemas existentes e rapidamente saná-los – partindo desde a entrada de um novo serviço, até melhor direcionamento para os equipamentos de saída do parque produtivo, controle sobre desperdícios, ociosidade, gargalos etc.
A partir dos dados das ordens de serviço recebidas do EasyCalc (outra solução da Ecalc para gestão produtiva) o ePlan gera as tarefas de produção para cada equipamento de saída. Então, cabe ao gestor utilizar as ferramentas do software para, de modo intuitivo e fácil, organizar os trabalhos a serem produzidos por ordem de prioridade para que o sistema automaticamente agende sua entrada em máquina – com opções de acesso a dados detalhados de cada job como quantidade, horário de início e fim da produção, prazo e outras informações.

Fonte: Expoprint

<< Voltar à página anterior